sábado, 6 de julho de 2013

Fuzivo - Peço Desculpa

Grande faixa do Fuzivo!
Mc da "Odisseia Sonoplastica" apresenta a sua faixa "Peço Desculpa".
Interessante como aborda o Tema com assuntos pessoais. Mostrando boas "brincadeiras" que aprecionam a mente no Fylling que é espresso no Som. ;)




Pagina Facebook : https://www.facebook.com/McFuzivoOdis...

Gravado e Masterizado em 3º Anexo

Pagina Facebook : https://www.facebook.com/3Anexo

Letra :

eu sei que errei talvez por andar com a alma cansada
por ainda viver de um recente passado
sim não estou habituado, a superar quando perco
mas sim a conquistar e aos poucos a encher o meu deserto

onde apenas residem recordações boas e mas
será bom ou mau relembrar momentos que deixam saudade
que o tempo trás em vão mas com o tempo elas vão
e em cada historia extrai sempre uma lição

a motivação é a base do processo e progresso
é o resultado da criação
só a vontade e a dedicação
te dão a chave do sucesso rezo peço que algo preencha solidão
nem grandes luzes nem grandes palcos
apenas quem me ouça e quem esteja comigo não só nos momentos altos da vida

em que se aproveitam de ti e te deixam de lado
mas eu não fico parado nem calado como desejam
----------------------------------------
­---------
peço desculpa eu sei que errei
peço desculpa
peço desculpa mas eu tentei
ser mais um dos que lutou
ser mais um dos que falhou
ser mais um que partiu para uma guerra e não voltou
----------------------------------------­---------
Hoje sei quem merece a minha preocupação
atenção, os verdadeiros eu sei quem eles são
são os que nunca me julgaram sem ouvir a minha versão
existe liberdade de expressão tenho direito a opinião

posso nem ter razão isso não é razão para não me ouvirem
podem comentar a vontade se não sentirem
mas por favor não me difamem se nem me conhecem
porque eu não falo de ninguém porque vocês também não o merecem

e se é cada um por si então vou fazer por mim
não que eu quisesse mas porque vocês preferem assim
sempre ajudei no que pude e no fim ?
nem me agradecem e ainda esperam mais de mim ? enfim, desapareçam

não preciso de quem me queira mal preciso de gente real
quem me puxe para a realidade sempre que estiver no lado do mal
porque errar todos erram mas poucos admitem eu admito
ter errado por me ter enganado a ler o vosso intimo
----------------------------------------­---------
peço desculpa eu sei que errei
peço desculpa
peço desculpa mas eu tentei
ser mais um dos que lutou
ser mais um dos que falhou
ser mais um que partiu para uma guerra e não voltou
----------------------------------------­---------

será que me desculpas ?
ou vou ter de continuar a carregar o peso das tuas culpas
que não aguentas-te, e passas-te a quem não aguentas
porque te deixas-te apoderar pelo ódio e não o enfrentas

a tua frente tens um espelho vês-te um pouco mais velho
sem arrependimentos e lamentações e se queres um concelho ?
dedica-te a ti a tempo inteiro e não te preocupes
porque o que procuras só com o passar tempo encontras

desculpa-me se não consegui esperar e tive de forçar
o meu crescimento enquanto ficavas em casa a tentar
ser melhor que alguém eu tornei me melhor do que ja era
e agora ficas-te surpreendido por eu já não ser o que era

porque a vida continua eu e aprendi a superar
todos os boatos e invejas que tenho vindo a deixar
pelas ruas em que passo e a cada passo que dou
posso não ser o melhor mas nunca disse que era mais do que sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário