sábado, 13 de julho de 2013

Dré (LM) - Enquanto Eu Penso (Videoclip)


 

Artista: Dré (LM)
Faixa: Enquanto Eu Penso
Facebook: https://www.facebook.com/drelimalampa...
Video por: Rui Camboa
2013
Letra:

O tempo passa e eu penso enquanto observo
Nevoeiro disfarça no cimo o que eu reservo
Escondido do mundo afastado de tudo
Tenho tido o mundo mas esse mundo nao me da tudo

Contudo, ainda tenho esperança
Ainda tenho aquela voz que me diz "forca André avança"
Fiquei preso no tempo e ninguém paga a fiança
Talvez por tanta merda feita surja desconfiança

Porquês pesam na balança e nao há ponteiros pra eles
Ficam perdidos no meio deles dos pesadelos
Sou apenas mais um número no meio de um milhão
E eu já nao me deslumbro nomeio uma confissão

Confusão todos os dias a mente num turbilhão
De ideias sem conclusão numa projecção
Decepção na reflexão sem noção na interjeição
De metas em frases pensamentos de rejeição

E a cada dia que passa penso mais em pensar menos
Pelo menos por uns tempos pensamentos mais pequenos
Por cada Intriga que eu faça fico ainda mais confuso
Aceito tentar pensar mas penso que recuso

cada pensamento que procuro é um tiro no escuro
O piso tem obstáculos e eu sinto me inseguro
Seguro a minha vontade para pensar
Penso apenas em desfrutar em viver e aproveitar

Porque a vida são dois dias nao podes desperdiçar
Ama quem tens para amar abraça quem tens p

Fala o que tens pá falar nao mantenhas ai dentro
Diz tudo aquilo que sentes sem arrependimento

Pensamos demasiado em sentir em vez de o fazer
Pensamos demasiado na vida em vez de a viver
Chega desta merda por mim acabou
Também nao penso na mudança se eu nao posso ser quem sou


Passo tempo a pensar em como ei de ocupar o tempo
Passa tempo e olhar o tempo passar é o passatempo
Faca vento faca chuva faca sol faca calor
Eu tou perdido no tempo e o mundo aqui ta sem cor
nao consigo fugir imitir omitir ou fingir
Eu grito cada vez mais alto pá me poder ouvir
Porque sei que tou sozinho sem ninguém pá me apoiar
Só assim só irei singrar enquanto eu

Sem comentários:

Enviar um comentário